Política de Qualidade
Comprometimento em satisfazer o cliente e a melhoria continua do sistema de gestão da Qualidade. Confira.
Funcionários, Clientes e Meio-Ambiente
Nossa política de qualidade é estruturada levando em conta a organização do ambiente de trabalho, o cuidado com o meio-ambiente e a preocupação constante em oferecer o melhor produto aos nossos clientes.
Essa gestão de qualidade é o que guia as motivações dos gestores e funcionários da FGS Brasil em busca do melhor. Por isso, nós da FGS Brasil procuramos:
Atender e superar as expectativas de nossos Clientes;
Atender às legislações aplicáveis e outros requisitos assumidos pela empresa;
Melhorar continuamente o desempenho do seu Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental;
Manter estrutura que sustente todos os objetivos da qualidade;
Assegurar que toda a organização tenha conhecimento/entendimento da sua Política da Qualidade e Ambiental;
Promover a Análise Crítica de seu Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental – SGQeA – assegurando a continuidade de sua adequação;
Previnir e minimizar a geração de resíduos, os aspectos e impactos ambientais durante suas atividades;
Garantir um ambiente de trabalho seguro, saudável e que proporcione desafios e reconhecimento às pessoas que nela trabalham;
Gerar resultados para seus Acionistas.
Este propósito será atingido através:
Da redução da geração de resíduos e minimização dos impactos ambientais.
Da qualificação profissional das pessoas da organização.
Da automatização dos sistemas de produção e de gestão.